Cine Por Elas / Carnaval / Carne

Cine Por Elas / Carnaval / Carne

Dia 22 de Fevereiro de 2022 teremos nossa primeira sessão presencial com o tema “Carnaval e o Corpo da Mulher” e a exibição do Curta metragem concorrente ao Oscar de Melhor curta documentário em 2019, intitulado “Carne” e dirigido pela brasileira Camila Karter. Ainda teremos a participação da nossa convidada Andie Freitas (Assistência de direção, Roteiro e Direção de fotografia) para conversar com a gente sobre o filme.

Crua, Mal Passada, Ao Ponto, Passada e Bem Passada. Cinco mulheres compartilham experiências íntimas e pessoais sobre sua relação com o próprio corpo desde a infância até a terceira idade.

Para participar da Sessão Presencial é necessário que você faça a sua inscrição pelo formulário que está disponível na nossa bio. São 40 vagas e será solicitada a apresentação do comprovante de vacinação na entrada e uso da máscara durante toda a sessão. Localização: Rua Anhanguera, nº 16, Cristóvão Colombo, Vila Velha-ES.

Reserve seu lugar e continue acompanhando nosso conteúdo aqui no insta @cineporelas.

O Cine Por Elas tem apoio do Funcultura e do Governo do Espírito Santo /Secretaria de Cultura (Secult) através do Edital 08/20

Cine Por Elas

Cine Por Elas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *