No ar Sessão Live Cine Por Elas – O Mito do Amor Romântico – 500 dias com ela

No ar Sessão Live Cine Por Elas – O Mito do Amor Romântico – 500 dias com ela

Perdeu a live, mas não o conteúdo! Clica aí em cima, veja a live e nos dê sua opinião.

A Sessão Live Cine Por Elas acontece toda segunda 3ª-feira do mês. O tema do mês de junho é O Mito do Amor Romântico, pensado especialmente pela proximidade do Dia dos Namorados 2021 com debate da comédia nada romântica “500 dias com Ela ( 500 days of Summer)” e contou com as convidadas: Dra Enilde Martins @enildeneres (advogada e ativista) e Crislayne Zeferina @zeferinacris (ativista social).

O Cine Por Elas tem por objetivo ser um espaço aberto para debate de temas femininos e feministas, construindo uma rede de apoio e de informação, trabalhando através da sensibilidade da sétima arte, misturada com a força da luta e determinação que nasce junto com toda mulher.

Sinopse: 500 dias com ela
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
6 de novembro de 2009 / 1h 36min / Comédia , Drama, Romance
Direção: Marc Webb Roteiro Scott Neustadter, Michael H. Weber
Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Zooey Deschanel, Geoffrey Arend
Título original (500) Days of Summer

Clipe Final: Música:
Luana – Cantora: Roberta de Razão @roberta_derazao

Cine Por Elas

Cine Por Elas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *