Sessão Live Cine Por Elas Novembro Elas Negras | Filme: A Voz Suprema do Blues |

Sessão Live Cine Por Elas Novembro Elas Negras | Filme: A Voz Suprema do Blues |

O Cine Por Elas (@cineporelas)tem por objetivo ser um espaço aberto para debate de temas femininos com olhar feministas, construindo uma rede de apoio e de informação, trabalhando através da sensibilidade da sétima arte, misturada com a força da luta e determinação que nasce junto com toda mulher.

Sessão Live Cine Por Elas tem como tema Elas Negras, em homenagem ao Dia da Consciência Negra (20 de novembro) com debate do filme “A voz suprema do Blues” e contará com as convidadas: Claudia Sales – Psicóloga (@psi.claudiasales) e Dra Lílian Braga – Promotora de Justiça PM do Pará (@lilian.braga_).

Sinopse – A voz Suprema do Blues A Voz Suprema do Blues Voz acompanha Ma Rainey (Viola Davis) em Chicago, 1927, numa sessão de gravação de álbum mergulhada em tensão entre seu ambicioso trompista Levee (Chadwick Boseman) e a gerência branca que está determinada a controlar a incontrolável “Mother of the Blues”. Porém, uma conversa no local revela verdades que irão abalar a vida de todos.

A obra, que conta a história da Mãe do Blues Ma Rainey, levou para casa os prêmios de Melhor Figurino (Ann Roth) e de Melhor Maquiagem e Cabelo (Matiki Anoff, Larry M. Cherry, Sergio Lopez-Rivera e Mia Neal).

Cine Por Elas

Cine Por Elas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *